Habitantes-Cena muda2

+1

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Imagens e habitantes do romance De Miguel Angel Fernandez Uma publicação: Revolução de 1932: São Paulo, em busca de uma Constituição que garantisse as liberdades democráticas, organiza um exército e luta contra o governo de Getúlio Vargas. Cenário do romance.

Slide 2

Quem estava na sua frente devia ser o homem, com o capricho do adolescente,... abriu os braços e as pernas a ambos. E nunca mais falou de Pedro, até o dia em que soube da sua morte. No frenesi, o último som ouvido foi o alarido do gozo dele, o esfrega-esfrega dos seios suados e o compasso das molas da cama. Desfaleceu molhada de esperma, sangue, champanhe e lágrimas. Montou sobre ela agarrando com força a garganta até o limite; apartando-lhe as pernas, furioso a penetrou Talvez ele estivesse apaixonado por ela. Por que não? Afinal, não existia chance nenhuma de ele encontrar mulher assim feito ela, branca, fogosa e gostosa, rica e... Puta!

Slide 3

Comentários de quem já leu: O que impressiona neste autor é seu domínio da palavra, os vôos da imaginação de que é capaz, os detalhes de crueza espantosa, os cenários perfeitos, o palpitar da vida que transbordam do romance, um livro de impacto do principio ao fim, de surpresas, e de inesperadas tramas que se tecem nos labirintos humanos de A Cena Muda. Maria Lucia Barbosa LINK PARA SABER+ ...percorrer com ele uma São Paulo que só conhecemos de ouvir falar é uma das delícias de A Cena Muda. Juca Kfouri

Summary: TEASER - Booktrailler do romance A CENA MUDA de Miguel A. Fernandez

Tags: brasil sao paulo getulio vargas assassinatos sexo homosexsualismo pedofilia bombas guerra

URL:
More by this User
Most Viewed