O amor atravéz da natureza

+1

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas na tela ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.

Slide 2

REPARA ACIMA O SOL QUE SE DERRAMA EM TORRENTES DE LUZ, A SUSTENTAR-TE, TANTO QUANTO NUTRE O VERME NA LAMA

Slide 3

DESCE OS TEUS OLHOS SOBRE A GLEBA IMENSA E ENCONTRARÁS CANTANDO, HUMILDE E BOA

Slide 4

POR SORRISO DA TERRA QUE ABENÇOA. A FONTE SE DÁ SEM RECOMPENSA,

Slide 5

A ARVORE ALÉM, É A COMPAIXÃO PERFEITA SEM QUEIXAR-SE DA LUTA QUE A CONSOME, OFERECENDO A SOMBRA QUE TE REFRESCA, A FLOR COM QUE TE ENFEITA E DANDO O FRUTO QUE TE ATENDE À FOME

Slide 6

ESCUTA AO PÉ DO BERÇO A MELODIA DO SONHO MATERNAL QUE AFAGA E VELA E SEGUE A ROTA PLENA DE ALEGRIA, DA CARIDADE GENEROSA E BELA . . .

Slide 7

TUDO É BONDADE PURA NO CAMINHO, A MONTANHA, A FLORESTA, O CAMPO, O VALE, O VENTO, O NINHO, A ESCOLA, O TEMPLO E O LAR . . . TUDO VIBRA NO ANSEIO DE AJUDAR . . . !

Slide 8

EM TUDO, O AMOR SUBLIME ANDA DISPERSO, DA ESTRELA EXCELSA À LARVA SOB O CHÃO

Slide 9

AMOR É A MÃO DO CRIADOR SOBRE O UNIVERSO, CONSTRUINDO A GRANDEZA A BELEZA E A PERFEIÇÃO

Slide 10

O AMOR É A LEI DO CRIADOR EM TODA PARTE ASSIM, POIS, SERVE E CRÊ, MARCHANDO À FRENTE, ARRIMANDO-TE À FÉ QUE NÃO DESCAI. E GUARDARÁS O CORAÇÃO CONTENTE, NA HARMONIA DA LEI DO NOSSO PAI.

Slide 11

Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual   Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!   Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.   Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!   Sem pressão...! Se achar apropriado e conveniente, Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos! Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!   O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo. Finalizar Apresentação Enviar e-mail para Raio de luz Iniciar Apresentação

Summary: O Amor de Deus atravéz da Natureza

URL: