VEM A MIM

+2

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas na tela ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.

Slide 2

Quando nas horas de intimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos, BUSCA-ME Eu sou aquele, que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!

Slide 3

Quando te julgares incompreendida dos que te circundam e vires que em torno de vós há indiferença, ACERCA-TE DE MIM Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!

Slide 4

Quando te extinguir o ânimo para arrastares as vicissitudes da vida e te achares na iminência de desfalecer, CHAMA-ME Eu sou a Força capaz de remover-te as pedras do caminho e sobrepor-te as adversidades do mundo!

Slide 5

Quando inclemente te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça. CORRE PARA JUNTO DE MIM Eu sou o refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranqüilidade para teu espírito!

Slide 6

Quando te faltar à calma, nos momentos de maior aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito INVOCA-ME Eu sou a Paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis!

Slide 7

Quando te debateres no auge da dor e tiveres a alma ulcerada pelas dificuldades, GRITA POR MIM Eu sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e te minora os padecimentos!

Slide 8

Quando o mundo te iludir com suas promessas enganosas e perceberes que ninguém pode inspirar-te confiança, VEM A MIM Eu sou a sinceridade, que sabe corresponder à franqueza de tuas atitudes e excelsitude de teus ideais!

Slide 9

Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento, CHAMA POR MIM Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior!

Slide 10

Quando um a um, te fenecerem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespero, APELA POR MIM Eu sou a Esperança que te robustece a fé e te acalenta os sonhos!

Slide 11

Quando a impiedade recusar-se a revelar-te as faltas e experimentares a dureza do coração humano, PROCURA-ME Eu sou o perdão que te levanta o ânimo e promove a reabilitação, do teu espírito!

Slide 12

Quando duvidares de tudo, até de suas próprias convicções e a descrença te avassalar a alma, RECORRE A MIM Eu sou a Crença que te inunda de luz e entendimento e te habilita para a conquista da felicidade!

Slide 13

Quando já não provares a sublimidade de uma afeição terna e sincera e te desiludires do sentimento do teu semelhante, APROXIMA-TE DE MIM Eu sou a Renúncia que te ensina a esquecer ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo! Por favor, aguarde a transição sonora

Slide 14

E N F I M QUANDO QUISERES SABER QUEM SOU; Pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta A flor que desabrocha e a estrela que cintila Ao moço que espera e ao velho que recorda. Eu sou, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito!   Chamam-me de Jesus. Eu sou o Cristo; O Amor em sua total plenitude.

Slide 15

O Amor é Cristo! O Cristo é luz e paz! E no Amor está contido, A alegria A amizade O balsamo A bondade A brandura A compreensão O desapego A generosidade A gentileza A gratidão A harmonia A humildade A misericórdia. A paciência O perdão A pureza A renuncia O respeito A simpatia A simplicidade A sinceridade A solidariedade A tolerância A tranqüilidade E muitos outros predicados. Não mostre ao seu Deus o tamanho de seu problema, mostre ao seu problema o tamanho de seu Deus e de sua Fé, nele!

Slide 16

Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual   Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!   Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.   Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!   Sem pressão...! Se achar apropriado e conveniente, Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos! Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!   O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo. Finalizar Apresentação Enviar e-mail para Raio de Luz Iniciar Apresentação

Summary: Jesus no controle

URL: