Amor ao Planeta Terra

+26

No comments posted yet

Comments

Corolario (8 years ago)

Gostei de sua mensagem porem está faltando alguma coisa, veja em uma de minhas apresentações ( egoismo e altruísmo) e descubra o que é.

Slide 1

Amor ao Planeta Terra Lisiê Silva

Slide 2

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, a sua Criação: Amar a nossa moradia, o nosso planeta Terra! Amar o Sol, tão necessário à vida! Este Sol que todas as manhãs te sorri, aquece teu corpo, e que também testemunha a tua existência.

Slide 3

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, cuidando com muito carinho, de nossa natureza verde e bela. Amar as árvores tão necessárias à vida! Amar o doce aroma de florestas, numa manhã de abril, Amar esta natureza que hoje clama por esperanças, nunca tardias.

Slide 4

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, cuidando com muito  carinho, dos nossos rios, da nossa água, tão necessária à vida! Amar a água que desenha no leito dos rios, as páginas do nosso destino. Água antes alegre e abundante, agora triste, caminha poluída,  passando por baixo da ponte, rumo às terras do sem-fim.

Slide 5

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, cuidando com muito carinho, do nosso ar, tão necessário à vida! Amar o ar, que nos foi dado gratuitamente, e em abundância, e nada nos cobra por respirá-lo. Esse ar que nos faz suspirar, ao avistar longínquas estrelas.

Slide 6

Amar a Deus sobre todas as coisas, e depois, amar de paixão, as estrelas... enquanto for possível vê-las,estrelas que bordam de luz, os mais escuros de teus céus. Estrelas que brilham na imensidão, enchem de paz teu coração, e calam as inquietações de tua alma.

Slide 7

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar também, cuidando com muito carinho, do nosso solo, que seja limpa e fértil, a terra de onde tiras o teu sustento. Amar o chão que sustenta os teus passos, e te abre novos caminhos. Amar as areias das praias, onde os poetas esculpem poemas, e os apaixonados desenham corações.

Slide 8

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar o teu próximo como a ti mesmo! Está escrito nas linhas sinuosas do tempo, que ainda há tempo, de plantar uma semente para o amanhã. Não é tarde, para que declares com amor, o teu Amor a Deus, e ao Planeta Terra!

Slide 9

Formatado por Shirley Bruschi de Abreu- 02/2010 Texto de Lisiê Silva Música: Schubert "Serenade" Imagens: Google Bjs Shi

Summary: Está escrito nas linhas sinuosas do tempo que ainda é possível plantar uma semente para o amanhã.

Tags: dia da terra amor planeta população humana semente futuro sustento ar agua deus

URL:
More by this User
Most Viewed