comoumadeusa

0

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Clikar com mouse para transferência do slide

Slide 2

Você tem uma história para contar aos seus netos? Você já se permitiu viver uma boa história?

Slide 3

Quando se tem uma vida inteira pela frente, e isso pode durar até apenas um dia ( a gente nunca sabe), quando se tem uma vida inteira pela frente é necessário permitir-se viver.

Slide 4

E viver não é assim tão difícil, uma festa, uma noite de bate-papo, uma caminhada pela praia... Gostar-se.

Slide 5

Quando se tem amigos então tudo fica mais fácil e divertido com eles nos permitimos até as tão famosas e hilárias pagações de micos.

Slide 6

Como ter uma boa história para contar sem a companhia das testemunhas mais importantes na construção delas? As boas histórias nos acompanham pela vida, elas trazem sensação de renovo toda vez que chegam à lembrança e vem acompanhadas daquele sorriso no rosto que ninguém entende.

Slide 7

Se você ainda não viveu essa história está na hora de permitir-se viver, dividir, conviver. Quem sabe assim, daqui a bem pouco tempo você já esteja acumulando histórias divertidas, de repente uma de uma festa numa pequena cidade do interior, você e suas amigas cantando “Como uma Deusa...” no meio do salão e juntas transformando aqueles minutos em um momento mágico para a vida inteira. Seus netinhos vão adorar...

Slide 8

Formatação: © By Beto Kendy © Autora do texto:© Fabiana Pinto © E-mail:torigoe.robertosakai@agate.plala.or.jp http://www.sonhosdeumpoeta.com

Summary: como uma deusa

Tags: ous

URL:
More by this User
Most Viewed