Minhas escolas

0

No comments posted yet

Comments

Slide 1

IGT: Claudia Regina da Silva Braga METRO VII

Slide 2

C. E. francisca jeremias C. E. João cardoso c. e. marechal zenóbio da costa C. E. poeta mário quintana C. E. profº mário campos CIEP 389 – haroldo barbosa Escolas que eu acompanho:

Slide 3

RELATÓRIO Como IGT tenho acompanhado, orientado e ajudado na elaboração e desenvolvimento de atividades, ações do plano e projetos das escolas que “supervisiono”. Tenho observado que algumas Unidades Escolares têm apresentado resultados que foram progredindo gradativamente. O C. E. João Cardoso tem apresentado resultados acima da meta no Ensino Médio; já o “Francisca Jeremias” está abaixo da meta, mas vem apresentando resultados de IDERJ superiores a cada bimestre; O C. E. Poeta Mário Quintana e o C. E. Prof. Mário Campos apresentaram um pequeno desvio em relação a meta, mas comparando ao 1º bimestre está claro o empenho do Corpo Docente e com isso o “progresso” nos resultados. Somente o CIEP 389 – Haroldo Barbosa, no Ensino Médio, apresentou resultado “em regressão”, pois no 1º bimestre foi alcançado no IDERJ: 0,9; no 2º bim 1,0 e no 3º bim 0,7. Estaremos no último bimestre dando “maior atenção” a essa escola e implementando ações para melhorar essa situação.

Slide 4

Greve Não podemos esquecer que o 2º bimestre foi um período “diferenciado” devido a greve, por isso muitas escolas que estavam com um bom resultado tiveram uma “queda”,mas vale ressaltar que no 3º houve uma “levantada” e a maioria apresentou um resultado superior a do 2º bimestre.

Slide 5

Minhas Escolas

Slide 6

1ª - C. E. João Cardoso (Nilópolis)

Slide 8

1º Bimestre Algumas turmas estavam abaixo da meta No 1º bim, no EM, somente a turma 3001 ficou abaixo da meta.

Slide 9

METAS ATINGIDAS NO 2º BIMESTRE

Slide 10

OBS.: Apesar de no 2º bimestre o nº de turmas do Ensino Médio, com resultado acima da meta ter diminuído, a escola conseguiu atingir o esperado no IDERJ, porque o 1º ano do Ensino Médio quase triplicou o estipulado.

Slide 11

2ª- C. E. Francisca Jeremias (São João de Meriti)

Slide 13

Metas do EF II Nível de ensino com “bom” índice de aprovação (1º bim) Só a turma 605 está no “vermelho”, com desvio de mais de 30% em relação a meta estabelecida.

Slide 14

Metas do Ensino Médio Nível de ensino com baixo índice de aprovação (1º bim) As turmas 1001 e 1007 ultrapassaram a meta. As turmas 2002 e 2004 chegaram “bem próximo a meta” estabelecida.

Slide 15

Resultados do 2º bimestre

Slide 17

3ª - C. E. Marechal Zenóbio da Costa

Slide 19

1º e 2º Bimestres – EF II

Slide 20

1º e 2º Bimestres - EM

Slide 21

EF I De todas as minhas escolas somente o C. E. Marechal Zenóbio da Costa atende a alunos do EFI e tem tido resultado muito acima da meta. A Orientação Pedagógica implementou Projeto de Leitura e diversas ações que está impactando de forma positiva o resultado do EFI.

Slide 22

4ª- C. E. Profº Mário Campos

Slide 24

METAS ATINGIDAS NO 1º BIMESTRE

Slide 25

METAS ATINGIDAS NO 2º BIMESTRE

Slide 26

Resultados

Slide 27

5ª - C.E. Poeta Mário Quintana

Slide 28

Metas da escola

Slide 29

Resultado do 1º bimestre - EFII

Slide 30

Resultados do1ºBimestre - EM

Slide 31

2º Bimestre EF II

Slide 32

2º Bimestre EM

Slide 33

Turmas do EFII – 1º Bim Turmas do EFII – 2º Bim

Slide 34

Obrigada pela atenção Claudia Regina - IGT Juntos conseguiremos atingir o alvo

URL:
More by this User
Most Viewed