Família - Conflitos Conjugais

+2

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Família, Conflitos Conjugais

Slide 2

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5.13-16 Quando um casal não dá gosto à sociedade, não está cumprindo com o motivo da união. Neste caso, não serve de referência para ninguém! O relacionamento de cristãos é visado e as pessoas estão prontas para ver falhar e qualidades. Quando há a Luz de Cristo no relacionamento, a descendência é abençoada. Mas tudo o que o casal fizer, deve ser única e exclusivamente para glorificar a Deus. Isso feito, as bênçãos gloriosas do Eterno cairão sobre a família! Com bom testemunho chegamos longe!!!

Slide 3

1º Se o propósito de vida for a satisfação pessoal, cada cônjuge culpará o outro pelos problemas e dificuldades, embora ambos estejam pecando.

Slide 4

CONFLITO MARIDO ESPOSA

Slide 5

Família, Conflitos Conjugais

Slide 6

2º Quando o casal têm como propósito de vida pessoal, a tendência será resolver os conflitos conjugais à maneira do homem.

Slide 7

Família, Conflitos Conjugais

Slide 8

3º Deus deseja que os problemas conjugais sejam resolvidos para o bem dos cônjuges, à medida que cada um deles procura agradar ao Senhor no relacionamento conjugal.

Slide 9

MARIDO ESPOSA DEUS CAMINHO DO HOMEM CAMINHO DE DEUS CAMINHO DE DEUS

Slide 10

Família, Conflitos Conjugais

Slide 11

4º Os cônjuges devem se aproximar mais de Deus, especialmente em épocas de conflito.

Slide 12

A chave de tudo é a motivação de agradar ao Senhor em primeiro lugar.

Slide 13

Que Deus abençoe!

URL: