Messias Meishu Sama

+2

No comments posted yet

Comments

Slide 1

Messias Meishu Sama Livro Luz do Oriente

Slide 2

No dia 19 de abril de 1954, Meishu Sama, passou mal com sintomas de derrame cerebral. Enquanto passava por essa purificação, ocorreram transformações misteriosas em seu corpo, entre as quais o aparecimento de cinco linhas verticais, nitidamente marcadas, na palma de sua mão esquerda, desde a ponta dos dedos até a base da mão, que segundo um fisionomista famoso significava a “Vinda de Deus.”

Slide 3

Pois ao mesmo tempo em que lhe surgiram as linhas na palma da mão, começaram a nascer fios de cabelo preto como de criança na parte posterior da cabeça, em três locais, além de sua pele ter ficado macia igual a de um bebê. Então em 5 de junho reuniu os dirigentes das Igrejas e principais ministros e disse: "Fala-se sobre a vinda do Messias. não? Pois o Messias nasceu.

Slide 4

Não são apenas palavras; é realidade mesmo. Eu próprio fiquei surpreso. E não se trata de renascer, mas de nascer novamente, devido a aos últimos acontecimentos. Esse Messias tem a posição mais elevada na hierarquia do mundo. No Ocidente, ele é considerado o Rei dos Reis. Assim, a minha vinda se reveste da maior importância, pois, graças a ela, a humanidade será salva. "

Slide 5

Explicou: “ Messias: - Essa palavra é hebraica e por isso é um pouco difícil de ser entendida em japonês. Significa "Senhor da Salvação do Mundo", ou, simplesmente, "Salvador". Os cristãos acreditam que Jesus Cristo é o Salvador, mas, na verdade, ele é o Senhor da Redenção, o que é bem diferente de "Senhor da Salvação do Mundo". Redentor é aquele que redimiu os pecados de todos os povos; tornando-se representante desses pecados, sacrificou sua vida para ser perdoado. Salvador não é aquele que é perdoado, e sim o que perdoa.

Slide 6

Nessa oportunidade, comunicou aos presentes a deliberação de chamá-lo, dali em diante, pelo nome Meshia-Sama (Messias) e não mais Meishu-Sama. Assim, sentiu-se firmemente convicto de que era hora de mostrar abertamente a Verdade, ou seja, que ele viera ao mundo com a missão de salvar a humanidade.

Slide 7

Em 15 de junho de 1954, foi solenemente realizada no Templo Messiânico, na terra Celestial de Atami, no Palácio de Cristal, Cerimônia de Comemoração Provisória da Vinda do Messias. Meishu Sama todo vestido de branco, anunciara ser o “Salvador da Humanidade”.

Slide 8

Sobre o assunto ele compôs um grande número de poemas, dos quais transcrevemos três: “Kanzeon Bossatsu, O nome da Grande Piedade, É sinônimo de Messias”. “Que alegria Adorar o Messias Que desce envolto em Luz, Às vozes de Aleluia”!

Slide 9

“Grande Messias É o sagrado nome Daquele que promoverá a salvação No Fim do Mundo”! Composição a que Meishu Sama não poupava elogios, é o conhecidíssimo "Aleluia", autoria de Hendel, sobre o qual dizia: "Foi preparado por Deus. “Grande Messias É o sagrado nome Daquele que promoverá a salvação No Fim do Mundo”! Composição a que Meishu Sama não poupava elogios, é “Aleluia”, autoria de Hendel, sobre o qual dizia: “Foi preparado por Deus”. Apresentação Casa do Johrei Gotas de Luz FIM

Summary: Messias Meishu Sama extraído do Livro Luz do Oriente

Tags: messias meishu sama igreja johrei luz oriente

URL:
More by this User
Most Viewed