CALENDOTÁRIO

+151

No comments posted yet

Comments

Slide 1

CALENDOTÁRIO O CALENDÁRIO DO OTÁRIO

Slide 2

Começamos pelo mês de janeiro. No Brasil, já começamos endividados devido às festas de final de ano. Neste mês temos a pagar: IPVA (automóvel), IPTUs (imóveis), matrículas do colégio do(s) filho(s), material escolar e etc.

Slide 3

Agora fevereiro, carnaval e todas as despesas de fantasias, ou viagem com a família.

Slide 4

Mês de Abril com os gastos da semana santa, viagens neste período, ovinhos de páscoa, brinquedos para as crianças, e algumas famílias também trocam presentes como fazem no natal.

Slide 5

Maio, mês das mães e das noivas, e tome despesas com base em comerciais com chantagens emocionais. Ex: presentear as mães e aos noivos que não ligam para a sua presença, mas querem o seu presente. O presente é o que mais interessa, pois se você se rende e dá, é assim que você pensa e é.

Slide 6

Junho, mês dos namorados, e mais uma vez as campanhas publicitárias superficiais para a troca de interesses materiais. E não esqueçamos das festinhas juninas nas escolas, a sacolinha sempre é passada.

Slide 7

Agosto, mês dos pais e mais sentimentalismo comercial e chantagista com base no dar e receber.

Slide 8

Outubro é o mês das crianças. Somos bombardeados por todos os lados com comerciais seduzindo os nossos pequenos, e levando ao constrangimento àqueles que têm dificuldade financeira por tantas dívidas que o calendário anual comercial levou o escravo e otário a sofrer.

Slide 9

Dezembro já acenando. Para aquele que conseguiu tomar um pouco de fôlego no mês de novembro, prepare-se, pois a falsa data chamada "natal”, e o ilusório “ano novo” , vão te preparar para as mesmas merdas do próximo ano. Neste período, para onde você olhar, TUDO quer sugar a sua energia para satisfazer todos os interesses daqueles que vivem ao seu redor. Compre, gaste, satisfaça e agrade. Você vive como um OTÁRIO, agora consciente.

Slide 10

Não podemos esquecer das datas de aniversários que a sociedade exige compra de presentes. Alguns religiosos são chantageados a contribuir mensalmente para sustentar o templo e a vida do seu líder. Esta prática comum é explorada por TODAS as religiões. Umas são mais sutis e outras mais explícitas, mas todas deixam o indivíduo que não contribui de alguma forma, deslocado e constrangido socialmente .

Slide 11

Entra ano e sai ano, e o escravo do sistema diz que é feliz. O melhor escravo, o melhor otário, é aquele que no final de cada ano, diz: "graças a deus". Você que lê, receba com carinho a próxima imagem como justa homenagem...

Slide 13

Há um trabalho de Reversão Humana desenvolvido em: http://anthoniomagalhaes.blogspot.com.br/ REVERSÃO JÁ!

URL:
More by this User
Most Viewed